domingo, 4 de dezembro de 2011

ALDENES VAI A COMEMORAÇÃO DA CHEGADA DE TRATOR EM POÇÕES


Foi neste sábado, dia 3, no assentamento Galiléia, no município de Poções a comemoração da chegada do trator com implementos agrícola, que beneficiara 69 famílias daquela comunidade.
As famílias estão assentadas desde 1994, mas só a partir do ano passado a CCOTEBA passou a fazer a assistência técnica na localidade, incluindo-os no programa de Biodiesel. Foi a partir dai que o MLT – movimento de Luta pela Terra e a COOTEBA -Cooperativa de Trabalho do Estado da Bahia se preocuparam com a produtividade da lavoura local, e pautou junto a CAR - Companhia de Ação Regional, a demanda da mecanização agrícola para os produtores de oleaginosas daquela região.
O Presidente da COOTEBA, Aldenes Meira, esteve presente ao ato de comemoração da chegada de tão importante implento Agrícola, e foi homenageado pelo presidente da associação, Sr. Manuelito que disse ao público que a COOTEBA estava realizando um antigo sonho da comunidade. Quem também esteve presente ao ato foi o técnico da cooteba Eduardo e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais, Jonas, que também manifestaram os agradecimentos ao presidente da cooperativa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...