segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CIEE oferece curso gratuito de informática

A grade do programa de Educação à Distância do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) ganha um novo curso gratuito. Os estudantes aprendem a utilizar a mais nova versão do Microsoft Excel com aulas pela internet, monitoria on-line, apostila para download e, ao final, certificado de conclusão para ser anexado ao currículo, tornando-o mais atraente ao recrutador.

“Dentre os 36 cursos gratuitos que oferecemos, a oficina sobre a versão anterior do aplicativo sempre concentrou o maior número de matrículas: isso prova como tal conhecimento é demandado pelo mercado de trabalho”, explica Zélia Ribas Varajão Teixeira Soares, gerente educacional do CIEE.

Duração
Com duração média de 20 horas, a serem cumpridas em até 30 dias, o novo curso aborda algumas novidades do Microsoft Excel 2010, tais como: a possibilidade de criar guias e grupos, bem como renomear ou alterar a ordem de outros previamente abertos; ferramentas que ajudam a gerenciar, proteger e compartilhar conteúdo; as tabelas dinâmicas, agora mais fáceis de usar; ferramentas de análise novas e aprimoradas, que permitem a conclusão de tarefas com maior agilidade e qualidade, entre outras.

Inscrição gratuita e informações: www.ciee.org.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...