quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FALTA DE DOCUMENTOS PODE IMPEDIR ACESSO AO “MINHA CASA, MINHA VIDA”

A Prefeitura de Ilhéus não divulga o número, mas diz ser grande a quantidade de pessoas que se inscreveram no programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” e deixaram de apresentar os documentos exigidos pela Caixa Econômica Federal (CEF) para garantir a inclusão no programa.

De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, que encaminha os cadastros para a CEF, quem estiver com pendências relativas à documentação poderá ficar de fora do “Minha Casa, Minha Vida”. A Secretaria informa que já notificou os inscritos, mas muitos deles não regularizaram a situação.

O secretário Ari Santos, da Assistência Social, afirma que as pendências deverão ser resolvidas até a próxima segunda-feira, 21, na Secretaria, instalada na Avenida Soares Lopes, 1.724. Segundo ele, a permanência da irregularidade acarretará o cancelamento da inscrição.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...