quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Homens e máquinas iniciam trabalhos de terraplenagem para construção da câmara


Foto: O presidente da Câmara Ruy Machado e autoridades no evento que acompanhou os trabalhos de terraplenagem da futura sede do Legislativo.
Foto Waldyr Gomes.



Com uma solenidade no canteiro de obras foram iniciados na manhã dessa quinta-feira (22) os trabalhos de terraplenagem da futura sede da Câmara de Vereadores de Itabuna. O presidente do Legislativo, Ruy Machado encara a obra como um desafio além de ser um cumprimento de promessa de sua gestão iniciada em janeiro desse ano. Enquanto muitos não acreditavam na viabilidade do projeto, estamos mostrando que com seriedade e transparência é possível consolidar nossas metas, disse Ruy. Ele agradeceu o apoio do prefeito Newton Azevedo e de toda a sua equipe e em especial o secretário José Alencar, do Desenvolvimento Urbano que não tem medidos esforços para que as obras tenham pleno êxito. Também ressaltou o apoio dos demais vereadores que vêm nessa obra um novo espaço adequado às atividades parlamentares e à altura dos anseios da comunidade itabunense.
Na solenidade realizada no terreno onde será erguido o novo prédio da Câmara estiveram presentes vários secretários e membros do primeiro escalão do governo municipal além de autoridades e imprensa. Em seu pronunciamento, o prefeito de Itabuna, Newton Azevedo elogiou o trabalho de Ruy Machado ressaltando que Itabuna merece essa obra há muito tempo “porque trata-se de um marco histórico para a nossa cidade”, disse o chefe do Executivo.
O terreno onde será erguida a nova Câmara Municipal está localizado numa área de 2.700 metros quadrados quase em frente ao Centro Administrativo Firmino Alves, na Av. Princesa Isabel, no bairro São Caetano. As obras de terraplenagem iniciadas nessa quinta-feira estão a cargo da TAC Empreendimentos e o projeto arquitetônico é de Matheus Esquivel.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...